Serviços

A TAXCO acredita que trabalhar no seguimento de terceirização de frotas é, principalmente, prestar serviços aos usuários e clientes e superar suas expectativas. Focando na excelência da prestação de serviço se adapta às necessidades do cliente a fim de solucionar seus problemas. Nossos serviços são:

Entrega dos Veículos

A TAXCO disponibilizará os veículos conforme modelo e opcionais definidos previamente por cada cliente. O procedimento de entrega dos veículos será feito conforme orientação e política de cada cliente dentro do processo normal da TAXCO, onde serão abordados os seguintes pontos:

  • Apresentação do gestor da conta;
  • Conferência dos itens do veículo;
  • Explicação do Manual do Usuário;
  • Explicação dos Procedimentos Operacionais.

Todos os veículos serão entregues com:

  • Manual do carro;
  • Manual do Usuário;
  • Manual da Blindagem (em casos de veículos blindados);
  • Telefone da Assistência 24 horas;
  • Carta com detalhes de contato com o Gestor Operacional dedicado;
  • Carteira personalizada com os telefones de contato.

Sistema de Atendimento Dedicado

A TAXCO possui um time de atendimento dedicado para atendimento de todos seus clientes. Durante todo o processo de negociação, implantação, gestão e renovação da frota há a figura do gestor comercial e gestor operacional dedicado que acompanha e se dedica ao cliente para que o relacionamento entre as empresas se reforce a cada dia.

Central de Atendimento

Nas operações diárias do contrato, os usuários contarão com um Gestor Operacional Exclusivo, ou seja, uma pessoa dedicada a atender esses usuários específicos. Esse procedimento visa dar mais agilidade e confiança no tratamento das situações relacionadas à gestão de frotas. Todos os meios de comunicação e sua utilização estão relacionados no Manual do Usuário que será entregue ao cliente junto com o veículo.

Sistema de Gerenciamento de Frota

Através do sistema de Gerenciamento de Frotas a TAXCO controla todas as operações do contrato, veículo, usuário e demais informações pertinentes ao bom desenvolvimento do gerenciamento da frota, provendo relatórios gerenciais de localização via satélite, controle de velocidade e predeterminação de rotas dos veículos dependendo da necessidade de cada cliente e adaptando-se às suas necessidades mais específicas.

Manutenção

Toda manutenção preventiva, de acordo com o manual do fabricante do veículo, possui uma quilometragem determinada para ocorrer, tornando possível sua programação. Partindo dessa afirmação a TAXCO segue o seguinte processo:

  • Coleta mensal da quilometragem dos veículos;
  • Controle da quilometragem e revisões programadas;
  • Informação prévia ao usuário sobre a próxima revisão;
  • Agendamento da revisão com o usuário e concessionário, garantindo a devolução do veículo no menor tempo possível;
  • Check-list com o usuário após a devolução do veículo para aferição dos serviços realizados;
  • Pneus: Os pneus, como item básico de segurança, terão sua condição de rodagem verificada em todas as revisões preventivas e serão substituídos todas as vezes em que atingirem o limite mínimo de segurança.

Toda manutenção já realizada em cada veículo fica registrada em nosso sistema operacional.

Manutenção Não Prevista

Entende-se por manutenção não prevista, toda a intervenção no veículo necessária para manter seu uso, que não esteja prevista e coberta nas manutenções preventivas, conforme o manual do usuário do veículo, e sempre será aprovada com o cliente antes de sua execução.

Sinistros

O processo de atendimento a Sinistro poderá ocorrer em duas formas:

  • Quando o Seguro é contratado junto a TAXCO
  • Quando o Seguro é contratado na Apólice do Cliente

Nos dois casos, o atendimento de sinistro ocorrerá da mesma forma. Porém, no caso de seguro da apólice do cliente dependemos da agilidade da corretora e seguradora contratada. Independente do caso, a TAXCO providenciará o serviço para atender o usuário imediatamente.

Atendimento ao Cliente

Focados em uma prestação de serviços com excelência, entendemos que a primeira assistência é um fator crítico de sucesso, uma vez que a utilização desse serviço normalmente se dá em momentos de crise, como panes e acidentes de trânsito. Para que possamos atender nossos usuários prontamente, a TAXCO disponibiliza o ATENDIMENTO AO CLIENTE, uma plataforma de atendimento imediato com cobertura Nacional exclusiva em que oferecemos as seguintes coberturas:

  • Guincho; Assistência de Falha Mecânica, Elétrica e Pane Seca (falta de combustível); Serviço de Chaveiro e Troca de Pneus. Se o veículo estiver paralisado e impossibilitado de se locomover por meios próprios, o serviço de socorro efetuará o reparo no local sempre que possível.
  • Para as chaves codificadas, a execução plena do serviço dependerá da apresentação integral do código de acesso pelo Segurado. Sem esse código, apenas a abertura do veículo será possível.
  • Remoção para Oficina Credenciada – Nos casos de impossibilidade do veículo se locomover por meios próprios em função de pane ou acidente, ele poderá ser removido para o local de escolha do segurado dentro de um limite de 100 Km do local de ocorrência. No caso de não existir oficina ou revenda dentro de 100Km o veículo será conduzido à oficina/revenda mais próxima.
  • Perímetro de Cobertura - o veículo segurado estará coberto em todo o território nacional.
  • Os serviços somente serão executados na presença do segurado ou de seu representante.

Veículo Reserva

Este serviço destina-se a atender o usuário quando seu veículo não estiver em condições de rodagem e constatado após vistoria por funcionário ou credenciado da TAXCO. Para garantir a maior cobertura nacional possível, a TAXCO conta com uma frota própria para reposição, bem como com o apoio e serviço de seus parceiros estratégicos em todo território nacional.

O veículo reserva será disponibilizado ao usuário quando houver um sinistro ou manutenção e pode ser feito através dos seguintes modelos:

  • Modelo pré-pago: Já incluso no valor mensal de locação;
  • Modelo pós-pago: Pago pontualmente quando houver uso efetivo.

Controles

A TAXCO fornecerá mensalmente, conforme solicitação, os seguintes relatórios sobre os veículos locados pelo cliente.

  • Relação da frota por razão social, centro de custo e usuário;
  • Relação de custos extras por usuário e centro de custo contendo os seguintes itens, caso necessário:
  1. Gastos com Multas
  2. Gastos com Sinistros
  3. Gastos com Custos Extras
  4. Gastos com Locações Esporádicas

Gerenciamento de Multas

A TAXCO acredita que velocidade e praticidade são fundamentais para o melhor atendimento deste item. A TAXCO poderá ajustar o gerenciamento de multas à política de cada empresa e o processo será feito dentro dos seguintes passos:

  • Emissão e encaminhamento do Auto de Infração ao cliente;
  • Recebimento da Notificação do Auto de Infração;
  • Encaminhamento ao usuário por meio eletrônico para conhecimento e confirmação de indicação;
  • Devolução aos órgãos competentes;
  • Pagamento da infração;
  • Cobrança do valor das infrações mensalmente;
  • Geração de relatório de controle e acompanhamento.

Central de atendimento

A empresa conta com um gestor Operacional Exclusivo, ou seja, uma pessoa dedicada a atender somente seus usuários, visando maior agilidade e confiança.

Serviços diferenciados

Oferecemos serviços diferenciados que incluem a manutenção do veículo e o atendimento ao condutor, auxílio em caso de sinistro, manutenções, controles de gastos com multas, entre outros. Tudo isto para o maior conforto e satisfação de nosso cliente.

Foco no relacionamento com o cliente

Toda e qualquer atividade de nossa empresa visa a satisfação e um bom relacionamento com o cliente, por isso, sempre executamos nossos serviços de forma a adequá-los às necessidades da empresa e de seus usuários. Para isso temos uma maior flexibilidade na formatação de produtos e soluções, com uma gestão participativa, garantindo um bom desempenho de ambas as partes.

ENDEREÇO

Rua Xavier de Toledo, 394, 9° andar, Centro, Santo André - SP 09010-130

TELEFONE

11 4902-5355